Apresentadora Mamma Bruschetta recebe alta da UTI após evolução clínica positiva e segue em tratamento.

A apresentadora Mamma Bruschetta apresentou uma “boa evolução clínica” e recebeu alta da UTI, conforme informou nota divulgada pela assessoria da artista na noite da última sexta-feira, 2. Segundo o comunicado, ela está internada em um apartamento para dar continuidade ao tratamento, pois seu quadro clínico ainda é instável.

Tudo começou na última segunda-feira, 29, quando ela foi ao hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, com falta de ar. Os médicos suspeitavam de problemas cardíacos e por isso optaram por realizar exames. Desde então, Mamma Bruschetta permaneceu internada.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora teve que ser hospitalizada recentemente. No último dia 12, ela já havia sido internada com um quadro de pneumonia, arritmia cardíaca e sintomas como falta de ar, tosse e dores no peito. Após receber alta no dia 20, ela precisou voltar a ser hospitalizada novamente.

A notícia da melhora na condição de saúde de Mamma Bruschetta foi recebida com alívio pelos fãs e admiradores da apresentadora. A luta contra problemas de saúde tem sido uma batalha constante para ela nos últimos tempos, mas o anúncio da evolução clínica é um sinal positivo de que a apresentadora está no caminho para a recuperação.

Enquanto isso, em meio às notícias sobre Mamma Bruschetta, o mundo também acompanha outros fatos importantes. Por exemplo, a situação entre Israel e o grupo Hezbollah tem gerado tensões, com Israel afirmando que bombardeou milhares de alvos do Hezbollah desde outubro. Além disso, nos Estados Unidos, o candidato presidencial Joe Biden espera ganhar fôlego com uma vitória expressiva na Carolina do Sul.

Enquanto isso, a torcida para a recuperação de Mamma Bruschetta continua, e seus fãs aguardam por mais boas notícias sobre sua saúde nas próximas semanas. A apresentadora é uma figura querida e respeitada, e sua saúde é uma preocupação para muitos. A notícia da alta da UTI trouxe um pouco de alívio, mas todos esperam que sua situação clínica melhore ainda mais, para que ela possa voltar em breve aos seus afazeres e atividades profissionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo