Bia Haddad avança para as quartas de final do WTA 500 de Abu Dhabi após vitória suada sobre a polonesa Magda Linette

A tenista brasileira Bia Haddad garantiu sua vaga nas quartas de final do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, após uma batalha de 3 horas e 42 minutos contra a polonesa Magda Linette. A vitória veio por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8-6), 6/7 (1/7) e 6/1. O jogo foi extremamente disputado e exigiu muito da atleta, que se mostrou satisfeita com seu desempenho. Em declaração após a partida, Bia Haddad destacou a solidez da adversária, elogiando sua competitividade e resistência.

A brasileira agora se prepara para enfrentar a tunisiana Ons Jabeur na próxima rodada, em um duelo que promete muita emoção e equilíbrio. Sua trajetória na competição já inclui uma vitória sobre a chinesa Xiyu Wang, o que demonstra sua boa fase e preparação para os desafios que estão por vir.

Além da competição de simples, Bia Haddad também está disputando o torneio de duplas ao lado da brasileira Luísa Stefani. A dupla conquistou uma vitória na estreia e agora se prepara para enfrentar a dupla norte-americana formada por Desirae Krawczykt e Caroline Dolehide, em busca de uma vaga nas semifinais.

A conquista de Bia Haddad em Abu Dhabi é um marco importante para o tênis brasileiro, demonstrando a qualidade e o talento da atleta em competições de alto nível. Sua jornada na competição tem sido marcada pela superação e pela determinação, características essenciais para alcançar o sucesso em um esporte tão exigente como o tênis.

A expectativa em torno de Bia Haddad e sua participação em Abu Dhabi é grande, e a torcida brasileira acompanha de perto cada passo da tenista rumo à conquista de mais um título. Sua presença nas quartas de final é motivo de comemoração para o país, que reconhece o talento e a dedicação da atleta em representar o Brasil em uma competição de prestígio internacional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo