Confira a programação completa da tradicional Festa de Março em São José do Belmonte: Shows, atrações e muito mais!

A prefeitura de São José do Belmonte, localizada no interior de Pernambuco, divulgou a programação completa da tradicional Festa de Março. O anúncio foi feito pelo prefeito Romonilson Mariano por meio das redes sociais, onde foi lançada a grade de shows para a edição deste ano.

A festividade terá início no dia 17 de março com a apresentação da dupla de forrozeiros Iguinho e Lulinha, prometendo animar o público com muito ritmo e animação. Já no dia 18, o palco principal receberá um dos maiores nomes do forró atualmente, Raí Saia Rodada, que promete agitar a multidão com seus sucessos.

Além dos artistas já confirmados, a abertura dos shows contará com a presença de talentos regionais como o cantor Zé Madeira, Jonathan Cruz, Danilo Veras, Sandro Forrozeiro e Lito Lins, garantindo uma programação diversificada e repleta de talento local.

A Festa de Março de São José do Belmonte é uma tradição na região, reunindo moradores da cidade e visitantes de toda a região em dias de muita festa e alegria. Com a divulgação da programação, a expectativa é que o evento deste ano seja um grande sucesso e reúna um grande público para celebrar a cultura e a animação típica do Nordeste.

A festa é conhecida por reunir diferentes estilos musicais, com destaque para o forró, que é o ritmo predominante durante os dias de comemoração. Além dos shows, a programação da Festa de Março de São José do Belmonte ainda conta com outras atrações, como barracas de comidas típicas, parque de diversões e apresentações culturais, tornando a festa uma experiência completa para todos os presentes.

Com a divulgação da programação, as expectativas estão altas para mais uma edição memorável da tradicional Festa de Março de São José do Belmonte. A população local e os visitantes já aguardam ansiosos pelos dias de festa e diversão que estão por vir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo