Mulher de 32 anos morre atropelada em rodovia sertaneja e motorista foge do local sem prestar socorro.

Na noite do último domingo, uma tragédia chocou os moradores de Ouricuri, no Sertão do Araripe. Uma mulher identificada como Tays Kelle Dias, de 32 anos, foi vítima de um atropelamento fatal na PE-122, próximo ao Residencial São Sebastião. O triste episódio deixou a comunidade consternada e levantou questões sobre a segurança nas estradas da região.

Segundo informações do comunicador Emanoel Cordeiro, a vítima, natural de Minas Gerais, foi encontrada caída na rodovia por volta das 21h30. Tays apresentava ferimentos graves na cabeça, pernas e abdômen, indicando a violência do impacto. A ausência de documentos dificultou a identificação inicial, porém, após a intervenção do Instituto de Criminalística (IC), foi possível confirmar sua identidade.

Além disso, um celular de propriedade da vítima foi encontrado próximo ao corpo e posteriormente entregue aos seus familiares. A falta de prestação de socorro por parte do motorista responsável pelo atropelamento gerou revolta e indignação entre os moradores da região. O fato de o condutor ter fugido do local sem prestar assistência tornou o caso ainda mais trágico e desumano.

As autoridades locais já estão investigando o incidente e buscam identificar o veículo envolvido no acidente. A Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri está conduzindo as diligências necessárias para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Tays Kelle Dias. Enquanto isso, a comunidade se une em luto e solidariedade à família da vítima, exigindo justiça e medidas que garantam a segurança de todos que transitam pelas estradas da região.

A fatalidade que vitimou Tays Kelle Dias serve como alerta sobre a importância da conscientização e do respeito às normas de trânsito. Que episódios como esse sirvam de reflexão para toda a sociedade, incentivando a adoção de condutas responsáveis e seguras nas vias públicas. A memória da vítima deve ser honrada com a busca por um trânsito mais seguro e humanizado em Ouricuri e em todo o país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo