Irmãs são assassinadas a tiros no Agreste de Pernambuco, em mais um caso de violência crescente no estado.

Na madrugada desta quarta-feira (20), um duplo homicídio chocou os moradores do município de Iati, no Agreste de Pernambuco. Duas irmãs, uma de 25 anos e outra de 22 anos, foram brutalmente assassinadas enquanto dormiam em suas respectivas camas. Os assassinos invadiram a residência das vítimas de forma trágica e tiraram suas vidas sem piedade.

Segundo informações não oficiais, as vítimas foram identificadas como Maria Géssica Ferreira Barbosa e Cristiane Ferreira. Além das irmãs, um irmão das vítimas também foi alvejado durante o ataque, por sorte ele conseguiu escapar e se esconder no telhado da casa. Os criminosos, que até o momento não foram identificados, ainda ameaçaram os demais moradores do local antes de fugirem.

Esse ato de violência se soma a uma crescente onda de crimes na região. Somente nos meses de fevereiro e março de 2024, mais de dez casos de duplo homicídio foram registrados em Pernambuco. As autoridades policiais estão investigando o triste episódio, com a Polícia Militar isolando a cena do crime, o Instituto de Criminalística realizando a perícia e a Polícia Civil dando início às investigações.

Até o momento, a identidade dos assassinos e a motivação por trás desse duplo homicídio são desconhecidas. Os corpos das irmãs assassinadas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os devidos procedimentos legais. Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que as investigações estão em andamento e que seguirão até esclarecer todos os fatos relacionados a esse trágico acontecimento.

A comunidade local está consternada com mais essa demonstração de violência que assola o estado. A população clama por justiça e por medidas efetivas para combater a criminalidade que ceifa tantas vidas inocentes. Espera-se que os responsáveis por esse duplo homicídio sejam identificados e levados à justiça, para que casos como esse não se repitam e a população possa viver em segurança e paz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo