Pascoal decide interromper as máquinas que mantinham Nero vivo, causando sua morte no hospital.

A novela “Fuzuê” promete fortes emoções no capítulo desta quinta-feira (17/08). A trama gira em torno de Luna, que discute com Jefinho na frente de Miguel, o que cria uma situação tensa. Enquanto isso, Merreca segue o carro de Jefinho, evidenciando que algo está prestes a acontecer.

Além disso, Alícia mostra para Nero as fake news postadas pela equipe de Heitor, o que certamente causará mais conflitos entre os personagens. Jefinho percebe a presença de Merreca seguindo seu carro, levantando suspeitas sobre suas intenções.

Em outro núcleo da trama, Nero decide falar com a imprensa, mas durante a coletiva, sofre um infarto. A situação é caótica e a polícia para o carro de Jefinho, o que faz com que Merreca fuja sem ser visto.

Enquanto isso, Preciosa manda Pascoal confirmar a morte de Nero, colocando mais uma reviravolta na história. Miguel e Luna chegam ao hospital, aumentando a tensão e o suspense em torno desse acontecimento.

Bebel, por sua vez, sofre com a situação de Nero, demonstrando o quanto ela está envolvida emocionalmente com ele. Pascoal se disfarça de médico e Luna o aborda, sem saber das suas reais intenções.

A trama ganha mais um desdobramento quando Francisco conta para Miguel a conversa que teve com Nero, provavelmente revelando algum segredo ou informação relevante para o enredo. Bebel também faz uma descoberta impactante ao descobrir que César teve uma filha fora do casamento.

Para completar, Pascoal invade o centro cirúrgico onde Nero está internado, criando uma situação de perigo e suspense. O personagem é levado para a UTI, o que causa ainda mais aflição nos demais envolvidos na trama.

Miguel, preocupado com Luna, procura por ela no hospital, mostrando seu envolvimento e união no meio desse caos. Por fim, Pascoal desliga os aparelhos que mantêm Nero vivo na UTI, deixando todos chocados com suas ações cruéis. Merreca também ameaça Luna nesse momento, intensificando a tensão no enredo e deixando os telespectadores curiosos para saber o desenrolar dessa história.

A novela “Fuzuê” promete um capítulo emocionante e repleto de surpresas. O público certamente ficará ansioso para acompanhar os próximos acontecimentos e descobrir o desfecho dessas tramas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo