Em entrevista exclusiva, Léo do AR afirmou que realiza suas ações sem qualquer sentimento de rancor, ao mencionar a prestação de contas do ex-prefeito Joaquim Neto.

O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), concedeu uma entrevista exclusiva ao Pernambuco Notícias para falar sobre a aprovação da prestação de contas do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB). Apesar de ter sido aliado de Joaquim Neto no passado, os dois estão atualmente rompidos politicamente por motivos pessoais.

Durante a entrevista, Léo do AR demonstrou maturidade ao falar sobre Joaquim Neto e afirmou que não tem interesse algum em utilizar o poder do Legislativo Municipal para prejudicar a vida política do ex-prefeito, ou de qualquer outra pessoa. Ele ressaltou que sua missão é legislar respeitando os atributos e deveres do regimento interno e da Lei Orgânica.

O presidente da Câmara de Gravatá destacou a importância de agir de maneira correta e sem rancor, raiva ou ira, diferentemente de algumas pessoas que, segundo ele, não aprovam seu trabalho e se comportam de maneira desrespeitosa. Léo do AR enfatizou que faz política séria, de avanço, e não política do atraso.

Durante a entrevista, Léo do AR revelou ter sido o primeiro a votar a favor da prestação de contas de Joaquim Neto. Ele justificou sua decisão afirmando que, em 2020, a cidade viveu um momento de pandemia e era necessário adotar medidas para combater o coronavírus, algo que o ex-prefeito fez. Com a aprovação das contas, Joaquim Neto segue com a ficha limpa.

A entrevista completa com Léo do AR pode ser ouvida através do link disponibilizado pelo Pernambuco Notícias.

Essa entrevista revela a postura ética e comprometida de Léo do AR como presidente da Câmara de Gravatá. Mesmo em meio a desentendimentos pessoais, ele demonstrou respeito pelas normas e legislação, pautando suas decisões com base nos interesses da cidade. Essa clareza de propósitos é fundamental para fortalecer a política local e garantir o bom funcionamento do município.

A aprovação das contas de Joaquim Neto também é significativa, uma vez que atesta a lisura e transparência de sua gestão, especialmente em um momento tão desafiador como a pandemia. Agora, com a ficha limpa, Joaquim Neto poderá atuar politicamente de forma tranquila e focada no desenvolvimento de Gravatá.

É importante destacar a importância do diálogo e da superação de divergências pessoais na política. A postura de Léo do AR demonstra que é possível seguir em frente e agir pelo bem comum, mesmo diante de desavenças. Essa atitude é um exemplo para outros políticos e um sinal de esperança para a sociedade gravataense.

Portanto, a entrevista de Léo do AR ao Pernambuco Notícias revela sua postura ética e compromissada com o desenvolvimento de Gravatá. Sua decisão de aprovar as contas de Joaquim Neto, mesmo em meio a desentendimentos pessoais, demonstra que sua prioridade é o interesse público e o avanço da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo