Compesa realizará duas obras de saneamento em Jaboatão dos Guararapes, causando interdição em trechos das Avenidas Ayrton Senna da Silva e Santo Elias.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está realizando obras no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Essas obras estão causando interdições em trechos da Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao número 308, no bairro de Candeias, e entre as ruas Santo Elias e Ferreira Magalhães, em Prazeres.

A obra em Candeiras consiste no reparo da rede coletora de esgoto. Por conta disso, um trecho de 20 metros em duas faixas da via estará interditado ao tráfego de veículos no sentido Candeias – Barra de Jangada, a partir das 9h da segunda-feira, e a previsão é de que a interdição dure até o dia 15 de dezembro.

Já em Prazeres, a Compesa está realizando a implantação de redes de esgoto. Isso resultará na interdição de um trecho de 150 metros para a instalação de 120 metros de tubulações. Os serviços estão sendo realizados no horário noturno, das 22h às 5h, e a previsão é de que sejam finalizados até o próximo dia 22.

A companhia pede para que os motoristas fiquem atentos à sinalização e façam um desvio pelas ruas paralelas. A interdição está impactando diretamente o tráfego de veículos nessas áreas, e a colaboração da população é importante para evitar transtornos maiores.

Dessa forma, é imprescindível que os motoristas que transitam pela Avenida Ayrton Senna da Silva e regiões adjacentes estejam atentos às mudanças no trânsito e sigam as orientações fornecidas pela Companhia de Saneamento. A expectativa é de que as obras sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos, evitando maiores transtornos para os moradores e frequentadores dessas localidades. A colaboração de todos é fundamental para o bom andamento e a conclusão dessas obras de saneamento, que são de extrema importância para a qualidade de vida da população local.

Portanto, a Compesa está trabalhando para garantir a melhoria dos serviços de saneamento nessas regiões, e a compreensão e cooperação dos cidadãos são fundamentais para que esses objetivos sejam alcançados de maneira tranquila e eficiente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo