Jornalista pernambucana vencedora do “Quem quer ser um milionário” planeja investir prêmio em sua carreira e comprar casa para a mãe.

A jornalista pernambucana Jullie Dutra, de 38 anos, acaba de fazer história ao se tornar a primeira participante a faturar o prêmio máximo do quadro “Quem quer ser um milionário”, do programa “Domingão com Huck”. E, ao contrário do que muitos apostavam, ela já tem os planos para investir o prêmio de R$ 1 milhão na conta, mostrando muita responsabilidade e ambição. Jullie tem a intenção de investir na própria carreira, pagando os custos do curso preparatório de diplomacia e ainda comprar uma casa para a mãe adotiva.

A revista Forbes teve uma entrevista exclusiva com a vencedora, onde ela revelou seus planos ambiciosos. “Vou comprar uma casa para a Carmelita, minha mãe do coração, e pagar as despesas das disciplinas para o preparatório de diplomata”, disse Jullie. A mesma Forbes conta que a comunicadora estuda há mais de dois anos para o concurso público do Itamaraty. E, para surpresa de muitos, foram os estudos para o processo seletivo que ajudaram na ótima performance dela no programa dominical. Jullie recorreu aos recursos de ajuda apenas três vezes, de um total de 16 perguntas de conhecimentos gerais, mostrando que ela é muito dedicada e esforçada.

A jornalista, Jullie mostrou seu conhecimento ainda maior ao acertar uma questão sobre o número da camisa que Pelé usou na Copa de 1958. Ela usou o recurso de ligar para uma amiga para pedir ajuda e respondeu corretamente: o Rei do Futebol usou a número 10. Isso mostra ainda mais dedicação e conhecimento na área. Além disso, Jullie tem uma história inspiradora de superação, já que, criada por sua mãe adotiva, e órfã de mãe e pai, a jornalista tem uma filha de 3 anos, Maria Helena, diagnosticada com transtorno do espectro autista.

“Curso há um ano, mas não era minha praia. Voltei bem desacreditada em mim. Queria fazer jornalismo e fui morar num pensionato e vendi charutos que trouxe, para pagar os estudos”, contou Jullie no programa. Este é apenas mais um fator que mostra a determinação e a garra dessa jornalista incrível. Aos 38 anos, Jullie Dutra mostra que não há obstáculo que a impeça de lutar e realizar seus sonhos, sendo um exemplo para todos. A conquista dela mostra que com muito estudo, dedicação e esforço, é possível alcançar qualquer objetivo. O futuro de Jullie, sem dúvida, traz muito sucesso e prosperidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo