Cia do Lazer oferece temporada de acampamentos educativos em janeiro, com atividades recreativas e segurança 24 horas

Começou o mês de janeiro e com ele a tão esperada temporada de colônias de férias e acampamentos educativos. Desde 35 anos, a Cia do Lazer está proporcionando uma opção encantadora para crianças e adolescentes em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Durante todo o mês, crianças a partir de 6 anos, adolescentes e adultos poderão participar de atividades recreativas, com muita segurança e acolhimento. Durante os acampamentos, o público fica desconectado do mundo virtual, para incentivar a interação entre os participantes.

Para a idealizadora e coordenadora geral da Cia do Lazer, Rose Jarocki, as a atividades, brincadeiras, trilhas, oficinas e demais atividades propostas desenvolvem nas crianças e adolescentes autoestima, independência, confiança, responsabilidade e muitos outros construtos ao longo de cada temporada. Segundo ela, é através dessas brincadeiras que são formados, educados e criados laços fraternos.

A temporada de Verão 2024 será dividida em quatro períodos. O primeiro, voltado para crianças entre 7 e 14 anos, tem início na próxima segunda-feira e segue até o dia 12 de janeiro. O segundo ocorre entre os dias 17 e 21 de julho, contemplando a mesma faixa etária. Já o “Encontro das Tribos”, direcionado para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de janeiro. E, por fim, o último período, focado em jovens maiores de 18 anos, ocorre nos dias 27 e 28 de janeiro.

A empresa disponibiliza 160 vagas para os dois primeiros períodos (80 em cada), 30 vagas para o “Encontro das Tribos” e outras 30 para o período voltado para jovens maiores de 18 anos. O valor do investimento varia entre R$1.100 e R$1.800 e inclui a estadia, atividades monitoradas, além de seis refeições diárias. As reservas podem ser feitas através do site oficial da Cia do Lazer ou pelos telefones disponibilizados.

Para garantir a segurança dos acampados e a tranquilidade dos responsáveis, a equipe da Cia do Lazer é composta por quase 90 profissionais, entre educadores físicos, pedagogos, psicólogos, além das equipes de cozinha e manutenção que atuam 24 horas por dia na vigilância e desenvolvimento das crianças e adolescentes.

Portanto, se você procura uma opção de entretenimento saudável e seguro para as férias de verão, os acampamentos promovidos pela Cia do Lazer podem ser uma excelente escolha para você e sua família. Aproveite para desfrutar de momentos inesquecíveis e criar memórias felizes com seus filhos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo