Gravatá promove atividades físicas para o verão com parcerias entre academia e prefeitura.

O projeto “Gravatá – Seu Verão Também é Aqui” está agitando as atividades físicas na cidade de Gravatá, localizada no agreste pernambucano. Promovido pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, a programação da segunda semana teve início nesta segunda-feira (22) no Parque da Cidade. A aula de GAP, que trabalha os grupos musculares dos glúteos, abdômen e pernas, foi ministrada pela professora de educação física Beth Personal, da Sette Club (@setteclub).

A ação conta com o apoio da academia Sette Club, que busca promover o bem-estar dos moradores da cidade. Marcos, coordenador da Sette Club, destacou a importância da prática de atividades físicas no dia a dia das pessoas e ressaltou que é uma honra poder proporcionar esse tipo de atividade física para todo tipo de público. A programação para os próximos dias inclui clínica de vôlei de areia, aulão de pilates, e um mega aulão de verão, que promete animar os gravataenses.

De acordo com Anderson Pedroza, diretor de Esportes da SECTURCEL, o projeto tem sido um sucesso e está proporcionando aos gravataenses a chance de experimentar modalidades totalmente diferentes do habitual, promovendo assim o exercício físico e o esporte de um modo geral. Além disso, a Secretaria de Saúde está presente em todas as aulas para oferecer atendimento imediato caso seja necessário.

A Prefeitura pede que os interessados fiquem atentos às redes sociais para acompanhar a programação completa do projeto “Gravatá – Seu Verão Também é Aqui”. As atividades incluem clínica de vôlei de areia, aulão de pilates, e o evento “Corpo & Alma Verão Gravatá”, promovido pelo Studio Corpo & Alma.

O projeto tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar dos gravataenses e conta com uma equipe dedicada à realização das atividades. A proposta é oferecer opções variadas de atividades físicas para atender a todos os públicos.

A reportagem foi realizada por Ana Paula Figueirêdo e as fotos foram capturadas por Nilson Silva (SECOM). Para mais informações e detalhes sobre a programação completa, acesse o link: https://gravata.pe.gov.br/noticia/confira-a-programacao-completa-do-gravata-seu-verao-tambem-e-aqui/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo