Primeiro dia do desfile do tradicional bloco “Eu Acho é Pouco” enche as ladeiras de Olinda de vermelho e amarelo.

Na manhã deste sábado (10), o tradicional bloco “Eu Acho é Pouco” realizou seu primeiro desfile oficial no carnaval em Olinda, atraindo uma multidão de foliões vestidos de vermelho e amarelo para as ladeiras do centro histórico da cidade. O frevo teve início pontualmente às 9h, pegando todos de surpresa com um percurso diferente do habitual.

O arrastão do bloco, que foi liderado por seu famoso dragão, contagiou os presentes com muita energia e animação. O clima de carnaval se fez presente em todo o percurso, com o som dos metais e a animação dos foliões, que aproveitaram para curtir a festa ao máximo.

Por se tratar do dia oficial do desfile do bloco, as expectativas em torno da folia estavam elevadas. E não apenas o público compareceu em peso, mas também a imprensa e fotógrafos, que registraram todos os momentos do desfile.

Apesar dos desafios ocasionados pela pandemia e das medidas restritivas adotadas em prevenção à disseminação da COVID-19, o “Eu Acho é Pouco” mostrou que é possível manter a tradição e a alegria do carnaval de Olinda.

O sábado de carnaval em Olinda prometeu e cumpriu um início de festa em grande estilo, com o bloco “Eu Acho é Pouco” trazendo muita cor e animação para as ruas da cidade histórica.

Após um ano de ausência, o retorno do bloco ao circuito oficial do carnaval foi uma ótima notícia para os apaixonados pela folia de Olinda. O entusiasmo dos foliões era evidente, ressaltando a importância cultural e histórica do bloco para a região.

Com a realização do desfile do “Eu Acho é Pouco”, Olinda reforçou seu papel como um dos principais destinos do carnaval no Brasil. A festividade e a tradição se mantiveram vivas, mesmo diante dos desafios atuais.

O bloco “Eu Acho é Pouco” abriu com chave de ouro o carnaval de Olinda neste sábado, celebrando a alegria, a cultura e a tradição do folclore pernambucano. A festa promete ainda mais animação nos próximos dias de folia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo