Nova plataforma da Câmara dos Deputados: Comunique erros e sugestões através do formulário de feedback, sua opinião é importante!

O novo portal da Câmara dos Deputados está aberto para receber sugestões e correções dos usuários. Por meio de um formulário disponível no site, é possível relatar erros ou fazer sugestões para melhorar a experiência de navegação.

Para comunicar algum problema encontrado no portal, basta preencher o formulário indicando o erro ou a sugestão a ser feita. Os usuários também podem utilizar o link do “Fale Conosco” para assuntos diversos que não se enquadram no contexto de erros ou sugestões.

O campo de mensagem está disponível para que os usuários descrevam com detalhes o erro encontrado ou a sugestão a ser feita. Além disso, há um botão de fechar a mensagem, indicando que a comunicação foi concluída.

Ao utilizar esse serviço, os usuários contribuem para a melhoria contínua do portal da Câmara dos Deputados, garantindo uma melhor experiência de navegação para todos os visitantes. A transparência e a abertura para feedback são essenciais para o aprimoramento constante da plataforma.

A equipe responsável pelo portal está sempre atenta aos feedbacks recebidos, trabalhando para corrigir erros e implementar sugestões que contribuam para a eficiência e a usabilidade do site. Portanto, não deixe de utilizar o formulário de feedback para contribuir com a evolução do portal da Câmara dos Deputados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo