Homem deixa esposa em cárcere privado e é preso em flagrante após tentativa de homicídio com faca em Brejão.

Um homem de 42 anos foi vítima de esfaqueamento durante uma discussão em uma bebedeira na madrugada desta terça-feira, 22, na cidade de Brejão, localizada no centro. O agressor, identificado como José Henrique, de 33 anos e com diversos registros policiais, foi capturado em flagrante pela polícia.

Segundo informações da polícia local, a guarnição recebeu um chamado sobre um homem ferido por golpes de faca peixeira e sendo atendido no hospital da região. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para um hospital em Caruaru. Ao chegarem ao local, familiares do homem agredido relataram que houve uma discussão prévia e apontaram José Henrique como autor do crime.

Durante a operação de busca, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele confessou o ato e afirmou que cometeu o crime durante uma briga enquanto consumia bebida alcoólica com a vítima. Após consulta nos registros policiais, foi constatado que José Henrique acumula oito processos criminais em seu histórico, incluindo um caso de homicídio na comarca de Garanhuns.

O agressor foi encaminhado para a delegacia e autuado por tentativa de homicídio. A polícia segue investigando o caso e apurando as circunstâncias que levaram ao esfaqueamento. A população local está chocada com mais um caso de violência na região e espera por justiça.

Para mais notícias sobre Serra Talhada e região, acompanhe o Farol através do Instagram. O veículo de comunicação destaca os principais acontecimentos locais e mantém a população informada sobre o que está ocorrendo na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo