Atirador mata homem em bar de Afogados; polícia prende suspeito e vítima é levada ao hospital em estado grave

Na noite deste domingo (31), um trágico episódio chocou os frequentadores do Bar do Cheff, em Afogados da Ingazeira. O alvo do atirador, identificado como Ednaldo Silva, veio a óbito após ser surpreendido pelo criminoso no banheiro do estabelecimento.

De acordo com testemunhas, o atirador, cujo nome não foi divulgado, estava no bar consumindo bebidas alcoólicas e seguiu Ednaldo até o banheiro, onde efetuou os disparos fatais. A ação foi interrompida por dois policiais presentes no local: o policial penal Vinicius Lacerda e o policial militar Tenente Gleidson, este último também conhecido por ter concorrido a uma vaga na Câmara Municipal da cidade.

Os agentes de segurança deram voz de prisão ao acusado, que resistiu à abordagem e chegou a disparar contra Vinicius, que é integrante do grupo Vacila Samba. Ferido, o policial foi encaminhado ao Hospital Regional Emília Câmara, onde passou por exames e se encontra em estado estável.

Já Ednaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O atirador foi detido pela Polícia Militar logo após o crime, juntamente com a arma utilizada no homicídio. Ele será encaminhado à Área Integrada de Segurança (AIS-20) e ficará à disposição da justiça.

Segundo informações oficiais, a motivação para o crime seria um problema pessoal entre o autor dos disparos e a vítima, que se arrastava há aproximadamente dois anos. A comunidade local está consternada com a violência que resultou na perda de uma vida e na ferida de outro cidadão.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita. Enquanto isso, a população se une em luto e solidariedade às famílias envolvidas nessa triste ocorrência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo