Vereador Cabritinha retorna a Mandacaru e promove a importância da saúde da mulher na campanha Outubro Rosa.

No último fim de semana, o vereador Cabritinha (PSB) marcou presença no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, para participar de uma importante ação em prol da campanha Outubro Rosa. O encontro aconteceu na Unidade de Saúde da Família – USF e reuniu um grupo de mulheres da região.

Durante o evento, o parlamentar teve a oportunidade de conversar com as mulheres presentes e ressaltar a importância dos cuidados diários com a saúde. De acordo com Cabritinha, é fundamental que todas as mulheres estejam atentas e cuidem da sua saúde de maneira preventiva.

“Esse mês de outubro é marcado pela campanha do Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar sobre o câncer de mama. É essencial que todas as mulheres façam o autoexame da mama e, em caso de qualquer alteração, procurem imediatamente um médico mastologista”, destacou o vereador.

Vale ressaltar que o vereador Cabritinha possui um olhar atento para o distrito de Mandacaru, sendo ele autor de centenas de pedidos ao governo municipal. Dentre as solicitações feitas pelo parlamentar estão reformas de escolas, construção de calçamentos e outras melhorias que já foram atendidas em benefício da comunidade local.

Ao longo do seu mandato, Cabritinha tem se dedicado em buscar recursos e soluções para o desenvolvimento da região. Sua atuação parlamentar tem sido pautada pela proximidade com a população e pela busca constante por melhorias na qualidade de vida dos moradores de Gravatá.

A participação do vereador em ações como essa reforça seu compromisso com a saúde da mulher e com a conscientização sobre a importância da prevenção. Através de sua presença, Cabritinha demonstra estar próximo da comunidade e comprometido em levar informações e orientações fundamentais para as mulheres da região.

Em um momento em que a saúde se torna cada vez mais prioritária, é gratificante ver a atuação de um vereador engajado e preocupado com o bem-estar de seus eleitores. O distrito de Mandacaru, assim como toda a população de Gravatá, tem sido beneficiado por um representante público comprometido com suas demandas e necessidades.

Dessa forma, a presença do vereador Cabritinha no evento em Mandacaru fortalece sua imagem como um parlamentar comprometido e empenhado em trabalhar pelo bem-estar de toda a comunidade. Espera-se que ações como essa continuem a ser realizadas, levando informação e saúde para mais mulheres e contribuindo para uma sociedade mais consciente e prevenida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo