Botafogo e Bragantino disputam vaga na Libertadores em confronto decisivo e emocionante no Nilton Santos nesta quarta-feira.

Na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30, o Brasil terá mais um representante na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. O Botafogo enfrenta o Bragantino no estádio Nilton Santos, em um confronto decisivo pela 3ª etapa prévia da competição. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional.

O Botafogo chega embalado para o duelo, após golear o Aurora por 6 a 0 e vencer o Fluminense por 4 a 2 na última rodada da Taça Guanabara. Mesmo sem avançar na fase semifinal do Campeonato Carioca, os resultados positivos serviram de motivação para a equipe, que busca garantir sua vaga na Libertadores.

Do outro lado, o Bragantino chega ao confronto após conquistar a primeira posição do Grupo C do Campeonato Paulista, ao derrotar o Santos por 1 a 0. No entanto, o técnico Pedro Caixinha terá que lidar com desfalques importantes, como Henry Mosquera, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Nathan Camargo e Eduardo Santos, todos lesionados, além da saída de Léo Ortiz, que acertou com o Flamengo.

A expectativa é de um jogo equilibrado, com o Botafogo contando com o retorno de jogadores importantes como Tchê Tchê, Eduardo, Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino. Já o Bragantino deve entrar em campo com a formação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires, Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

A Rádio Nacional fará a transmissão ao vivo do confronto, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Rodrigo Campos. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances e emoções deste importante duelo pelo rádio, e torcer para que o Brasil tenha mais um representante na fase de grupos da Copa Libertadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo