Samara Felippo denuncia ex-marido Leandro Barbosa por fraude imobiliária após separação: ‘Me deve há 10 anos’

A atriz Samara Felippo usou suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para expor uma situação que vem enfrentando há anos com seu ex-marido, o jogador de basquete Leandro Barbosa. Segundo Samara, em 2008, ela vendeu seu apartamento para comprar uma casa com Leandrinho, porém, após a separação, descobriu que o imóvel estava registrado no nome do irmão do ex-marido, deixando-a sem nenhum direito sobre a propriedade.

A denúncia feita por Samara gerou uma onda de solidariedade entre diversas personalidades, especialmente mulheres, que se manifestaram em apoio à atriz e repudiaram a situação em que ela se encontra. Ao longo de quase uma década, Samara vem lutando nos tribunais para tentar recuperar o valor do imóvel, mas até o momento não obteve sucesso. A atriz expressou sua frustração com a demora e a ineficiência do sistema judicial brasileiro em resolver casos como o dela.

Personalidades como Titi Muller e Carolina Figueiredo também se pronunciaram em apoio a Samara Felippo, enaltecendo sua coragem em expor a situação e a importância de trazer à tona questões como essa para combater a impunidade. Além disso, Maria Bopp e Rafa Brites ofereceram seu apoio à atriz, demonstrando solidariedade diante da indignação de Samara.

O vídeo do desabafo publicado por Samara nas redes sociais já acumula quase cem mil visualizações e oito mil comentários. A atriz também recebeu apoio de outras personalidades, reforçando a importância de buscar justiça e combater situações de injustiça como a que ela enfrenta. A luta de Samara Felippo serve como um exemplo de resistência e persistência diante de adversidades no sistema judiciário brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo