Homem de 29 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Boa Viagem após oferecer entorpecentes a policial à paisana.

Na última sexta-feira, um homem de 29 anos foi preso em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas em uma comunidade do bairro de Boa Viagem, localizado na Zona Sul do Recife. O suspeito foi detido logo após oferecer entorpecentes a um policial que estava no local para investigar uma denúncia.

O agente estava à paisana quando recebeu a oferta de droga e de imediato deu voz de prisão ao homem. Apesar disso, o suspeito resistiu à detenção e tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado pelos policiais que estavam na operação e acabou sendo capturado.

As autoridades policiais chegaram até a comunidade em Boa Viagem após receberem informações sobre a existência de um “mercado da droga” na região. Após montarem uma campana, os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito.

Durante a detenção, os agentes descobriram que o homem também possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. Todo o ocorrido será detalhado em uma coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (25), pela Polícia Civil.

A ação foi liderada pela Delegacia de Boa Viagem, sob o comando do delegado Frederico Marcelo. A atuação dos policiais resultou na prisão do suspeito de tráfico de drogas no bairro de Boa Viagem, contribuindo para a segurança da população local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo