Neoenergia Pernambuco prepara esquema especial para atender clientes diante do aumento das chuvas previsto pela Apac

A população de Pernambuco deve ficar atenta, pois a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de que as chuvas aumentem em algumas regiões do estado a partir desta quarta-feira (10). Diante disso, a Neoenergia Pernambuco anunciou que montou um esquema especial para atender aos clientes no menor espaço de tempo possível, caso haja necessidade.

Para garantir um atendimento ágil, a distribuidora reforçou o número de equipes nas ruas e aumentou o contingente de controladores no Centro de Operações Integradas (COI), que coordena todas as atividades em campo. O gerente operacional da Neoenergia Pernambuco, Victor Gonçalves, enfatizou a importância de atender os clientes de forma eficiente e rápida, mesmo que seja necessário deslocar equipes de cidades mais calmas para regiões com maior demanda.

Os clientes que identificarem interrupções no fornecimento de energia ou quaisquer outras irregularidades na rede de distribuição devem entrar em contato com a distribuidora através do teleatendimento 116, do WhatsApp (81 3217-6990), do site oficial ou do aplicativo da empresa. É fundamental informar o código do cliente, que pode ser encontrado na conta de energia, e o endereço completo para facilitar o atendimento.

O esquema especial montado pela Neoenergia Pernambuco permanecerá em vigor até que todos os clientes sejam atendidos em todo o estado. A previsão da Apac é de chuvas de fraca a moderada intensidade até domingo (14), o que reforça a importância de as empresas estarem preparadas para lidar com eventuais situações de emergência. Portanto, é essencial que a população esteja atenta e tome medidas preventivas para evitar transtornos durante o período chuvoso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo